Teorias de Pretty Little Liars #8

Já não fazia um post de teorias de PLL há muito tempo, mas agora que sabemos quem é o -A eu tinha de escrever isto!

Isto é óbvio mas se ainda não viram o episódio mais recente (6×10) não leiam isto e não olhem para as imagens porque podem ter spoilers.

Muitas pessoas no Tumblr e no Twitter odiaram o facto da CeCe ser -A e odiaram ainda mais o facto da Sara ser o Red Coat e Black Widow, e para ser honesta também não concordo… Talvez se a CeCe tivesse uma história melhor pudesse resultar mas esta não me convenceu. E não entendo o porquê da Sara querer ajudar a CeCe…

1- Coisas que fazem sentido sobre CeCe ser -A

Charles Dilaurentis = Cece Dilaurentis.

-Nós vimos o casaco na mala da Cece e por muito tempo perguntamos se ela era a Red Coat.

-A CeCe sabe francês e já mandou mensagens às liars em francês. Na cena em que Cece deixa o país, toca uma música chamada “Não, eu não me arrependo de nada”, de Edith Piaf. Quando Emily encontra o número de Varjak e liga, do outro lado da linha toca uma música francesa também de Edith Piaf.

-Cece trabalha numa loja de roupa, isso explicaria como sempre vemos A- a vestir bonecas com roupas parecidas com as das liars.

– A Alisson e a CeCe foram confundidas várias vezes até mesmo por nós porque muitas vezes não tínhamos a certeza de quem era quem. (Mas na séries a Hanna e a Ali também já foram confundidas uma com a outra……) E até faz sentido o porquê de serem tão parecidas: é porque são irmãs.

-Marlene disse que vimos Charles vestido com o capuz preto.

2- Coisas que não fazem sentido sobre CeCe ser -A

-Muitas pessoas pensaram na teoria de Charles poderia ser transsexual (embora já tivessem dito que isso não iria acontecer).

-A CeCe só apareceu em 13 episódios!

A timeline não faz sentido nenhum… Toby era um adolescente quando a mãe morreu e a Ali também, como se pode ver no episódio 4×01. Mas no flashback da CeCe, a CeCe ainda era uma criança nova quando viu a Bethany a empurrar Marion, a mãe do Toby, no telhado.

Supostamente a CeCe é mais velha do que a Ali 7 anos (mais ou menos)… Por isso não faz sentido absolutamente nenhum!

tumblr_nt087xdWKY1r0fjxco1_500

A resposta da Marlene não faz sentido pelos motivos que já referi.

-Onde está a Melissa nesta história toda????

-Alguém que me explique este poster. Porque o -A nesta foto parece-me bastante masculino para alguém que tem um corpo muito feminino…

3- Wren é -A?

-Muitas pessoas pensavam que fosse Wren e realmente faria sentido em muitas teorias… e também podia ter ajuda da Melissa, o que explicava muita coisa. Mas como se sabe, não temos muita informação sobre Wren o que seria perfeito, pois iríamos descobrir mais sobre ele e qual seria o seu motivo para detestar as liars (se é que ele tem algum) e o motivo de o seu colega de trabalho, o Eddie, desconfiar dele quando ele trabalhava em Radley!

-CHÁ. Ele é britânico (ou pelo menos tem o sotaque) e os britânicos bebem chá regularmente. Porquê que nos posters da 1ª e da 2ª temporada as liars estavam a beber CHÁ?

-No episódio 3×01, onde segundo a Marlene começam as pistas, vemos -A a beber vodka. Coincidência ou não, durante um jantar com a família dos Hastings, Wren pediu a mesma coisa no restaurante.

-Wren não era médico o que dá para perceber na imagem, pois colocaram a palavra Dr entre aspas. Mas ele chegou a ser/fingir ser massagista e médico e chegou a trabalhar com doentes mentais em Radley. E se ele pode fingir ser alguém que não é, é muito fácil para ele ser -A.

-Quando a Spencer raptou Malcom (o suposto filho de Ezra que na verdade não é), Eddie queria entregar um livro à Spencer, sem saber que ela tinha fugido, e Wren começa logo a discutir com ele. Porquê? Porque na altura a Spencer estava a ajudar/ser -A e Wren devia saber.

-Wren tinha acesso aos medicamentos e podia controlar as visitas………………………………

-Na época vimos o Wren a pintar um desenho com uma rapariga de casaco vermelho.

Mas o cenário é  uma fazenda e a rapariga está acompanhada, o que pode representar uma família. A Jessica levava a família à fazenda dos Campbell.

-A Spencer esteve perto de Charles, na verdade estiveram frente a frente, e conseguimos ver que parecia ter corpo de homem (mas podia não ter, pois podia ser apenas um disfarce) e ele era mais alto do que ela e a CeCe é mais baixa do que ela…

Talvez não seja o Wren mas dá para ver que faz sentido!!

-Wren nunca foi nem mau nem bom e por isso não desconfiavam dele. As liars que tiveram cenas com ele (todas menos a Aria) confiavam nele… E nesta série não se pode confiar assim em ninguém!

-Como é que sabemos que ele está em Inglaterra? Quando a Spencer foi lá eles não se puderam encontrar……

-Uma vez, -A escreveu uma mensagem com a palavra “nosey” e essa é versão britânica da palavra “nosy”.

4- Mudança de planos

E se alguém que não fosse a CeCe fosse destinado a ser -A, como por exemplo o Wren, mas devido às várias teorias que estão na internet, decidiram mudar porque seria “obvio”?

Tweet de Shay

Este tweet da Shay Mitchell, Emily na série, diz “Tweetar durante o episódio é muito difícil porque ainda não vi este final ainda!!!”. Ou seja, devem ter filmado várias versões, o que acontece muito frequentemente em algumas séries para evitar que muita gente saiba qual é o final e para poder escolher o mais adequado.

A minha teoria era que o Wren fosse -A e a Melissa fosse Red Coat, pois já li várias teorias e faz sentido, mas já que essa teoria está em todo o lado. E talvez tenham filmado essa versão…

5- Algo que não faz sentido!

-Quando a Mona estava em Radley, Red Coat foi visita-la e não a CeCe, porque no episódio em que isso aconteceu a pessoa que estava vestida com o casaco vermelho não tinha um cinto e no flashback a CeCe tinha um roupão e tinha um cinto…

-Porquê que a Spencer sentiu que Charles lhe era familiar? Se a CeCe for quem ela diz que é, isso não faz sentido.

-Disseram-nos que iam responder todas as nossas perguntas, o que não aconteceu… E algumas coisas foram respondidas numa entrevista, mas há coisas que não consigo entender.

  • Quem matou o Ian? “Ele matou-se e foi a Mona quem deixou lá o bilhete.”-foi o que a Marlene disse na entrevista. Porquê que ele se matou? Se ele era suicida, podiam nos ter dado provas disso!
  • Quem matou o Garrett e colocou o corpo da Aria numa caixa? Foi o Wilden. Porquê que estão a responder a isto só na entrevista?? Isto é importante!

Se querem ver mais, cliquem aqui mas a entrevista está em inglês.

-O que é que realmente aconteceu a Maya? Existem muitas teorias mas muitas delas são demasiado elaboradas e por isso causam alguma confusão, mas ela foi morta porque sabia alguma coisa? Ou não está morta? Nunca vimos o corpo…

-Nat Club. Precisamos de explicações.

-Se o Ezra escreveu aquele livro e sabia muita coisa, porquê que ele não ajudou mais a descobrir quem era -A/Charles? Deram-lhe um grande destaque quando descobrimos que ele tinha escrito aquele livro mas depois não ajudou em muito.

-Lucas e a Jenna. Qual é o papel deles nisto tudo? Ao menos eles tinham uma razão para não gostarem delas.

-Porquê que a Sara esteve na casa de bonecas? Podiam simplesmente nos ter dito que estava alguém lá dentro desconhecido. Como a mostraram, parecia que ela estava a sofrer.

 6- O que vai acontecer depois?

-E se o Paul Varjack for a pessoa de quem elas estão a fugir? Pelo menos tem de ser um homem…

-A Ali vai ser professora e vai ter o apelido de Rollins, o que significa que está casada. E sabemos que o psicólogo da Mona tem o mesmo apelido!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s