Sessão de autógrafos dos R5 em Lisboa

R5 em Portugal

Infelizmente, não posso ir ao concerto mas pude ir à sessão de autógrafos com 3 amigas e foi super divertido!!!!

A sessão começava às 12 horas, mas para ter um bom lugar fomos para lá pouco depois das 10 horas e 30 minutos, e mesmo assim a fila já estava um pouco comprida… Algum tempo depois, o segurança disse-nos que quem comprasse o CD dos R5 tinha prioridade, e foi isso que nós fizemos.

Havia imensas fãs na fila, tantas que a fila estava tão desorganizada que até tive pena das pessoas que realmente queriam comprar alguma coisa.

Quando foi a altura de pedir o autógrafo, eles estavam numa mesa e eu dei-lhes a parte de trás da capa do CD para eles autografarem. Eu não conseguia falar, mas quando cheguei à última pessoa, que era o Ratliff eu pedi-lhe para me dar um abraço e ele disse que não mas em vez disso, deu-me um high-five!!!! E depois disso, eu comecei a gritar incondicionalmente………

A única coisa que me aborreceu foi o facto de haver muita gente que só queria ver o Ross, principalmente os fãs mais novos… 😞

E vocês foram à sessão de autógrafos? Vão a algum dos concertos?

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

