O livro de The Perks of Being a Wallflower

The Perks of Being a Wallflower

Já deves conhecer o filme “The Perks of Being a Wallflower”, ou em português “As Vantagens de Ser Invisível”, que é super fixe!

Eu simplesmente adorei o filme não só por ter alguns dos maus atores favoritos (Emma Watson e Logan Lerman) mas porque a mensagem e o tema são muito importantes, e eu também sei que existe o livro, cujo autor é Stephen Chbosky, mas tenho quase a certeza que esse livro não existe em português de Portugal!!!!

Eu já visitei todos os sites de Portugal e não encontro o que eu quero… Eu sei que posso ler a versão brasileira, mas não é a mesma coisa…

Se estás a ler isto e sabes de alguma coisa, por favor comenta!!!!

“We are infinite.”

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

