Promo de 4×22 de Pretty Little Liars

Vai estrear na terça-feira o episódio “Cover for Me”, 22º episódio da quarta temporada de Pretty Little Liars.

Este episódio vai ser importante, já vais ver porquê…

1 – A Aria está sentada a uma mesa de pique-nique no segundo 6. Sabe-se que ela está em Nova Iorque, na Universidade de Syracuse. Parece estar à espera de Riley, uma das novas personagens.

2 – “Tu cavaste a campa dela”. É o que nos diz uma mensagem de -A no segundo 7. A sua mensagem completa é “Tu cavaste a campa dela. Agora eu vou cavar a tua. -A”. A mensagem dirige-se a Spencer, quase de certeza.

Mensagem de -A

3 – A Aria está a ler um bilhete, também no segundo 7. Será uma mensagem de -A? Ou será um bilhetinho do seu novo par romântico? Ou, talvez, um recado de Ezra? Não sei, mas parece estar num quarto de hotel…

4 – Aria VS Ezra. No segundo 7, Aria e Ezra estão frente-a-frente no apartamento do professor. Ambos estão com ar de poucos amigos: Ele está sério e ela parece estar cabisbaixa. Mais à frente, no segundo 19, vemos Ezra a abrir a porta de casa a Aria…

5 – O novo homem da Spencer. Ainda no segundo 7, Spencer está a fazer jogging com Dean, o rapaz que deve estar a ajudá-la a recuperar do seu problema com drogas.

6 – Aria também tem um novo homem. No segundo 8 estão muito juntos, perto de um riacho, e, no segundo seguinte, vemo-los a beijarem-se…

Aria e nova personagem

7 – “Onde é que estiveste?”. É o que a Aria diz, a chorar, no segundo 10, àquela que parece ser a sua mãe.

8 – Mona em ação. No segundo 12, Mona aparece a guiar um carro e parece-se que vê Emily pelo espelho. De seguida, parece carregar no travão.

9 – A Spencer ataca! Vemos Spencer a atacar alguém, ou alguma coisa do género, com a pá que usou para assustar Alison na noite em que desapareceu. De seguida, ela aparece coberta de sangue. Será que Spencer se vai finalmente lembrar do que fez? Ou será que tudo não passa de mais uma alucinação? Uma coisa é certa: Ela desabafa “eu sei o que fiz”, no momento em que está a fazer jogging.

10 – Ezra está de volta! No segundo 16, vemos Hanna e Emily, segundo nos parece, a darem de caras com Ezra em Rosewood High.

11 – Holbrook fala com… Spencer? No segundo 17, Gabriel aproxima-se de uma figura feminina que dizem que deve tratar-se de Spencer. Mas parece a mãe de Alison. Uma coisa é certa: Ele está acompanhado pela agente Taylor. Segundo sugere a promo, Hanna vê a cena com alguma preocupação e curiosidade.

Jessica DiLaurentis?

12 – Spencer procura pistas. No segundo 18, Spencer está a abrir uma gaveta de sua casa e tem o seu ar característico de detetive. Provavelmente, está a tentar descobrir mais coisas que a lembrem do que se passou na noite do desaparecimento de Alison.

13 – Spencer em perigo. No segundo 20, Spencer parece estar no seu quarto e um vulto surge por detrás de si. Será a Jessica D.?

14 – As Liars em choque. No segundo 21, Spencer e Hanna estão completamente em choque e Spencer tem a maquilhagem borrada, pois está a chorar.

15 – A mensagem de Mona. “Estou surpreendida por terem demorado tanto tempo para perceberem”, é o que a rapariga suspeita nos diz no final da promo. Será que as Liars finalmente a confrontam acerca de ela ter andado a ajudar Ezra nas suas investigações?

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s