Troian Bellisario: “Sinto que não pertenço em Pretty Little Liars”

Troian Bellisario

Troian Bellisario, revelou ter sofrido de auto-mutilações e distúrbios alimentares antes da fama. Troian revelou à Seventeen que era muito dura com ela própria com os resultados escolares, e punha muita pressão em si mesma.

Apesar de já ter ultrapassado os problemas, com a intervenção dos seus amigos para lhe arranjar ajuda, Troian revelou que a fama não ajuda a atenuar os seus complexos. A atriz admitiu, ainda, que acha que não pertence ao programa – “Ás vezes acho que estou a tentar demais e que não pertenço lá. Eu olho em redor para a Lucy Hale, a Shay Mitchell e a Ashley Benson e penso ‘Porque é que estou neste programa?’. Ás vezes sinto-me uma fraude. Não sou como as outras raparigas – Eu não me visto assim e não sei como arranjar o cabelo.”

Mas, Troian arranjou uma maneira para lidar com isso – “Assim que saio do estúdio, tento ser o máximo ‘eu’ que consigo. Carrego no eyeliner preto e visto as minhas collants com buracos. Vestir-me como gosto ajuda.”

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

