Ashley Benson critica uso excessivo de photoshop no cartaz de “Pretty Little Liars”

Pretty Little Liars – cartaz

Ashley Benson utilizou o Instagram para criticar o uso excessivo de photoshop no suposto cartaz da segunda metade da quarta temporada de “Pretty Little Liars”. No fundo, Ashley tem razão no que diz, por que elas não são assim tão perfeitas como na imagem, a perfeição não existe. E depois, esta imagem tem 4 anos!!!

“Deparei-me com isto… espero que não seja este o cartaz. Esta foto tem 4 anos… e estamos todas ridículas. Imenso photoshop. Todos temos defeitos. Ninguém é assim. Não é bonito” publicou ela.

Ashley recebeu muitas mensagens de fãs a apoiar a sua opinião e publicou uma mensagem simpática como resposta – “Estou tão doente na cama:/ Estou a ler todos os vossos tweets. Adoro-vos muito. O apoio constante e amor que recebo de todos vocês deixa-me muito feliz. Espero que estejam a ter uma semana fantástica. Lembrem-se, vocês são TODOS lindos. Por favor nunca tentem parecer-se com as pessoas que vêm nas revistas ou nos cartazes porque isso é falso. Apenas causa uma mentalidade pouco saudável sobre a maneira como se vêm. Vocês são perfeitos assim como são”.

Acho que foi muito simpático da parte dela, a Ashley é uma inspiração.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

