“Não conseguia ficar 30 ou 60 minutos sem cocaína”, admite Demi Lovato

Demi Lovato

Demi Lovato deu uma entrevista para o Access Hollywood e falou sobre a época em que era viciada em droga.

“Não conseguia ficar 30 ou 60 minutos sem cocaína. Eu levava para os aviões”. – admitiu Demi Lovato

Quando todos dormiam na primeira classe, Demi drogava-se. Ela conseguia enganar todas as pessoas. Na época, Demi tinha um colega que a vigiava 24 horas e, mesmo assim, ela conseguia engana-la. “Eu sou muito, muito boa em manipular as pessoas, e isso é algo que fiz na minha doença. Manipulava todos a minha volta”, afirmou.

Para ela, o ponto mais alto do seu vício foi quando começou a tratar-se e embebedou-se escondida. Foi a última vez que bebeu. “Ia do aeroporto e tinha uma garrafa de Sprite cheia de vodca. Era apenas 9h da manha e eu estava a vomitar”, lembrou. “Eu tinha toda a ajuda do mundo, mas não quis”.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

