Simon Cowell diz que sente falta do The X Factor UK

Simon Cowell

“Tenho que me tornar britânico novamente” – diz Simon Cowell.

Simon Cowell diz que tem a necessidade de voltar para Inglaterra, pois sente-se “pouco britânico”.

“Acho que tenho que voltar para o Reino Unido e tenho que me tornar britânico novamente. Nós temos um senso de humor diferente (…)” – diz Simon Cowell.

Simon afirmou que prefere muito mais a “honestidade” da imprensa britânica – e como são os espectadores do reality show, explicando: “Sim, nós ficamos abatidos com qualquer tipo de imprensa, mas sempre tem o lado bom das coisas, aqui nos EUA a imprensa é mais lenta para alguns assuntos e muito mais grave e cruel.”

Finalizando falou mais uma vez sobre o The X Factor UK“Este show é o meu bebé, e em 2010 onde tivemos o One Direction, foi a temporada mais divertida que tive – foi fantástico.”

Simon saíu do TXF UK em 2011, quando começou o TFX USA, e apartar daí ele nunca mais foi o mesmo…

Será que em 2014 ele está de volta no Reino Unido?

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

