Catching Fire

Catching Fire

Eu fui hoje ao cinema ver o filme “Catching Fire” da saga “The Hunger Games”!

Eu gostei muito do filme, mas achei que em certas cenas houve demasiada violência!!!

Acho que é super fixe que agora haja um triângulo amoroso. Team Peeta ou Team Gale?

Uma das coisas que me excitou um bocado (MUITO) foi o Finnick.

Mas agora falando mesmo sobre o filme, é muito diferente do outro, houve partes que foram mesmo violentas, a historia está super bem feita e a parte final… não tenho palavras.

Aconselho-te a ver!!!

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

