Beyoncé foi banida das pirâmides do Egipto

Beyoncé

Beyoncé é uma das pessoas mais famosas do mundo mas isso não impediu Zahi Hawass de a banir das pirâmides do Egipto.

Tudo aconteceu porque Beyoncé chegou atrasada a um compromisso e não pediu desculpa. (Mas ela teve razão para ser banida!!!)

Zahi, um dos arqueólogos mais respeitados do Egipto, explicou como foi o episódio, ao jornal “The Independent”. “Ela disse que chegaria às três da tarde mas atrasou-se. Eu disse: ‘Tens de pedir desculpa pelo atraso’, mas ela nem abriu a boca”, contou.

E depois:”Eu levei um fotógrafo e ela também levou um fotógrafo e um guarda-costas. Quando o meu começou a fotografar, ela disse: ‘Não, pára! Sou eu quem diz sim ou não, não tu’. Então eu respondi: ‘Nesse caso, já que quase bateste no meu fotógrafo e não és educada – sai! Não te vou dar o privilégio de te ter na minha tour‘. Depois disse que a Beyoncé era estúpida e saí”, acrescentou o arqueólogo.

OMG, como as pessoas se comportam…

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

