Lorde afirma que a música de Nicki Minaj e Drake é irrelevante

Lorde

Parece que Lorde tem muita coisa para criticar…

Desta vez as vitimas de criticas são Nicki Minaj e Drake. Lorde revelou à Interview que está muito preocupada com a música rap, especialmente com os artistas que pertencem à editora YMCMB, criada por Lil’ Wayne e Birdman.

Lorde

Lorde declarou ainda, à mesma revista, que a música de Nicki Minaj e Drake é irrelevante e que as suas letras falam sobre temas desinteressantes.

“Por volta do verão passado comecei a ouvir muito rap, como Nicki Minaj e Drake. Os rappers da YMCMB criam música com a qual as pessoas não se identificam. Eles falam de tanta luxúria, coisas com as quais nem eu nem ninguém que eu conheço se relaciona. Eu comecei a pensar ‘Porque raio é que ouvimos isto?’ É completamente irrelevante!” – Lorde.

Eu percebo que ela tenha muita coisa para dizer mas… ainda há limites. Por mais que ela esteja certa.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

