Jennifer Lawrence: “Nada me motiva a fazer dieta e exercício”

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence revelou que detesta fazer exercício e não consegue seguir uma dieta, sem poder comer tudo o que quer.

Jennifer falou diz que mais gosta de comer batatas fritas, a pizza,o cheesecake,… enfim fast food.

“Nada me motiva a fazer dieta e exercício. Durante “The Hunger Games” eu comia imenso e costumava dizer para mim própria:’Pára de comer – as pessoas vão ver isto’. Mas não! Eu pensava, eu ainda quero doces e ainda quero um cachorro quente”, explicou Jennifer, à revista “InStyle”.

Compreendo-a… mas ela ainda vai ter problemas com isto.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

