Little Mix vão ser damas de honor de Perry Edwards

Little Mix

Perry Edwards revelou quem vão ser as damas de honor do seu casamento com Zayn Malik. As escolhidas foram as colegas de banda, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall!

No início, Perrie estava a pensar fazer uma cerimónia pequena mas agora já percebeu que vai ser “um circo gigante”.

“Eu penso que o meu casamento é o sonho de qualquer jornalista. Vai ser como o filme “Vestida para casar”, em que a noiva tem tipo um milhão de damas de honor”, disse.

Perrie explicou ainda porque não tem mais detalhes sobre o casamento. “Eu e o Zayn ainda não tivemos tempo para começar a planear bem as coisas. Mas eu não quero ficar noiva durante 50 anos. Vamos chegar lá em breve”, explicou.

O casamento está previsto para o ano que vem.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

