A minha nail art #5 – Especial de Halloween

A minha nail art #5

A minha nail art #5

O Halloween está quase a chegar e por isso decidi fazer uma edição sobre o Halloween.

Vais precisar de 2 vernizes, de preferência laranja e preto ou branco e vermelho. Como já fiz de branco e vermelho, decidi fazer de laranja e preto.

E vais precisar de 1 saco de plástico.

Pintas as unhas de laranja e quando estiver mais ou menos seco, colocas um bocado de verniz no saco e pois nas unhas. Eu gosto de chamar a esta técnica, “A técnica do saco”.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

