A minha nail art #4

A minha nail art #4

A minha nail art #4

Esta edição de “A minha nail art” é fácil mas é preciso ter alguma paciência e glitters… Explico aqui em baixo.

Vais precisar de 2 vernizes e 5 glitters.

Pintas todas as unhas de uma mão menos uma de preto, e essa unha pintas de branco. E em cada unha vais pintar com um glitter diferente.

Nota do blog: Se fores à Claire’s, estão a fazer uma promoção ótima de 5 vernizes (ou glitters) por 1 euro.

Vernizes que eu utilizei: “Manhunter” da H&M é o preto, o branco é da Flormar, Beauty UK – glitters, “Jo is in The House” da H&M – glitter”, um glitter da H&M e 2 glitters da Claire’s.

Favoritos: os vernizes da H&M são os meus favoritos, os glitters da Beauty UK ficam muito bem em preto e “Jo is in The House” é um glitter super fixe e fácil de pôr!

<A minha nail art #3

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

