Cher Lloyd divulga nome do segundo álbum

Cher Lloyd

Cher Lloyd ,durante a entrevista à revista Billboard, revelou o nome do seu próximo álbum. O título escolhido por Cher foi “Sorry I’m Late”.

“Acho que tem dois significados”, explicou Cher, “É como se eu tivesse passado muito tempo a descobrir quem é que eu sou, acho que todo a gente passa por isso. Mas também acho que o título representa a música- faz algum tempo desde que lancei uma música nova, mas aqui está, desculpem se demorou um pouco!”.

Bem, estou ansiosa!

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

