Katy Perry pede a Daniel Radcliffe para lhe ligar

Katy Perry

Daniel Radcliffe

Daniel já admitiu anteriormente, que tinha uma paixoneta por Katy Perry. Ele chegou a contar estiveram no mesmo evento, e que não foi capaz de lhe dirigir a palavra.

Katy Perry explicou ao jornal The Sun, que queria que o ator lhe telefonasse:

“Oh, por favor, isto não é a terceira classe. Liga-me Daniel. Não sejas tímido, ou diz ao teu pessoal para ligar ao meu pessoal, se quiseres. Eu estou comprometida, portanto, não é por aí. Eu acho que ele é porreiro e gostaria de o conhecer. Podemos sair para nos divertir. ”

Aw… ele é mesmo tão tímido! Ele é famoso e já teve de fazer coisas mais difíceis na vida… xx

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

