Ex-namorado de Ariana Grande acusa-a de traição com Nathan Sykes

Nathan Sykes

Ariana Grande e Nathank Sykes, dos The Wanted, são duas das pessoas mais faladas do momento, desde o momento em que a dupla passou da relação de estúdio para um namoro assumido entre os dois.

Contudo, Jai Brooks, ex-namorado de Ariana Grande, acusa-a de traição.

“Sim, eu fui traído. Sim, é uma porcaria. Sim, eu fui deixado por outro homem. Acontece que eu sou uma dessas pessoas e estou numa situação em que sou recordado todos os dias. Tal como qualquer pessoa que foi traída, tem sido duro para mim mas eu estou finalmente a seguir em frente”, confessou via Twitter.

Ariana Grande and Jai Brooks

“O Nathan pode ser cinco estrelas ou uma pessoa querida, mas o que ele fez é completamente errado. Ele interferiu com a minha vida e não respeitou a minha relação. As suas ações causaram-me falta de sono à noite e eu já não vejo o mundo como um local lindo. Nathan, se estás a ler isto, quando seguras a mão dela, é melhor que a segures bem, porque estás a agarrar no meu mundo. Eu desejo-vos felicidades e uma boa vida, e espero que tudo resulte”, declarou o ex-namorado de Ariana num discurso verdadeiramente comovente.

Ariana manifestou-se quanto a tais declarações, afirmando que não existe qualquer problema em defender-se, mas que não vai ceder á pressão de homem algum. “Os meus fãs sabem quem eu sou”, reforçou a cantora via Twitter.

Então estás de que lado?

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

One comment on “Ex-namorado de Ariana Grande acusa-a de traição com Nathan Sykes

  1. Não acredito no que Ariana Grande fez pois ter trocado Jai Brooks por aquele muleque feio pra … o Nathan é muita besteira que ela já cometeu.

Deixe uma Resposta

