A minha nail art #3

A minha nail art

A minha nail art

Para esta edição de “A minha nail art” não fiz nada de difícil… Espero que gostes!

Escolhes um unha, eu prefiro a unha do dedo indicador, e pintas de branco. E as restantes, pintas com uma cor que queiras e passas com o glitter por cima das unhas que estão pintadas dessa cor.

Facil não é?

Vernizes que eu utilizei: “Jura” da Cliché é o metálico, branco é da Flormar e o glitter é da H&M.

Nota: aconselho este verniz branco, ele seca super rápido!

<A minha nail art 2

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

