Teorias de Pretty Little Liars #3

A 4B está quase a chegar e estão aqui mais teorias de PLL!

Jessica DiLaurentis sabe que a Ali está viva?

Jessica DiLaurentis

Por qual outro motivo ela manteria o quarto da Ali intacto? E porque voltar para Rosewood depois de tudo?

A Sra. DiLaurentis pode saber exatamente o que está a acontecer, e está a fazer a sua parte para ajudá-la.

Claro que também pode não ter a certeza que ela está viva. E está apenas à espera que alguma coisa importante…

Mas a maneira como ela falou com a Emily… parecia que ela sabia de algo!!

Cece é amiga ou inimiga?

Cece Drake

Aparentemente não se está a revelar uma grande amiga, mas como em Rosewood as aparências iludem e muito, nunca se sabe.

Vanessa Ray, a actriz que dá vida a Cece, pensa que Cece é apenas mal compreendida. 

“Eu acho que Cece é boa”, disse Vanessa ao HollywoodLife.com. “Eu só acho que ela está realmente confusa”, continua Vanessa, “ela sai com estudantes do ensino secundário e está obcecada com elas, o que é muito estranho … mas eu acho que ainda assim ela é boa. Eu acho que ela vai ser amiga delas.”.

“Cece é uma sociopata, mas ela não é mais do que um peão num jogo. No final do Verão as liars descobriram que Cece estava a ser paga por “A”, mas estará ela realmente do lado de “A”?”

Se Cece não estiver do lado de “A”, Ezra, então porque motivos ela foi até ao apartamento de Ezra? Para se certificar que ele não magoaria Aria (Aria estava com Ezra nesse dia, no apartamento dele).

E quando Cece caiu? Estaria ela a tentar avisar Aria das intenções verdadeiras de Ezra? Cece estava a tentar dizer algo a Aria antes de cair, seria isso?

Red Coat

Apesar de Vanessa pensar que Cece é uma boa pessoa e apenas mal entendida, ainda há dúvidas sobre se ela é Red Coat ou não, há tanta coisa que indica que sim mas ao mesmo tempo há tantas dúvidas!!

O que faria ela com aquele casaco vermelho?

Será Ali ou Jenna?

Quem será o novo interesse amoroso de Mona?

Mona

Há algum tempo atrás Janel Parrish [Mona] disse numa entrevista que sua personagem estaria a ter um novo interesse amoroso que nos ia chocar, mas quem seria “louco” o suficiente para ficar com ela?

“Alguma dica sobre o interesse amoroso de Mona?”“Tu conheces. E queixos irão cair. E vai, de certa maneira, parecer como uma traição.”

Será um homem ou uma mulher? Não me surpreenderia se fosse uma mulher!

Eu pensei que pudesse ser o Ezra. Seria uma GRANDE traição e porque Mona já foi/ é -A e Ezra também.

Também pensei no Jason ou no Mike, mas seria um pouco chocante à mesma.

Curioso? Também eu. Estou ansiosa pelo dia 22!! Mais teorias em breve.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

