A minha nail art #2

A minha nail art #2

A minha nail art #2

Na edição anterior de “A minha nail art” tentei fazer uma coisa muito simples mas agora as coisas vão começar a complicar… mas só um bocadinho!!

A única coisa que vais precisar além dos vernizes é um saco de plástico daqueles transparentes. Ok, isto pode parecer estranho… mas faz um bom efeito!!

Escolhes uma unha da tua mão esquerda e pintas da cor que queres e fazes o mesmo na direita. Nas outras unhas, pintas de branco (ou de outra cor). Após as unhas que estão pintadas de branco estarem mais ou menos secas, colocas um bocado de verniz num pequena parte do saco e passas na tua unha, como se fosse um carimbo.

A minha nail art #2

A minha nail art #2 

E já está!

Vernizes que eu utilizei: “Look at me” da H&M, “Something Blue” da H&M e um verniz branco qualquer.

<A minha nail art #1

Wow, amanhã vou a uma exposição de arte, com a escola, com o meu professor de Educação Visual. Eu acho é que ele nem vai olhar para os quadros… Sinceramente, com umas unhas assim, quem é que quer saber dos quadros?

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

