James Franco diz “quem me dera ser gay”

James Franco

Havia rumores sobre a orientação sexual de James Franco, mas agora está tudo esclarecido. Parece que ele gostava de ser gay mas não é…

Durante a sua conversa com The Daily Beast, afirmou que todas as questões que são levantadas relativamente à sua sexualidade encara-as como um elogio, não se considera de todo insultado.

“Nem sequer me interessa se as pessoas acham que eu sou gay, Fantástico, quer dizer quem me dera…quem me dera ser gay.” – acrescenta James.

Bem, por mim ele pode ser o que ele quizer……… xx

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

