Union J e Selena Gomez em Portugal…

Selena Gomez e Union J em Portugal

Hoje foi um dia em cheio! Fui ao concerto da Selena Gomez com o principal objetivo de ver os Union J.

O concerto começava às 19.30, eu estava lá às 14.30 e consegui um bom lugar na fila. Mas não foi aborrecido esperar… Tirei algumas fotos e……. Consegui ver os Union J de perto!!!!

Eles estavam dentro do carro, o Josh estava à frente e era o único que tinha a janela aberta e por mais louco que isto possa parecer, tivemos uns segundos de contacto visual!!! Mas tudo parou quando umas JCats que estavam ao meu lado (podia ter sido eu) foram quase atropeladas…

Depois de correr MUITO, eles saíram do carro e consegui tirar algumas fotos…

Ao principio pensei que seria divertido esperar a Selena… Pois não foi!!! Comecei a correr bastante até que percebo que não havia nada nesse carro… Decidi voltar para onde estava e desistir da Selena, afinal já tinha tudo o que queria!! *muahahahah*

Ás 18.30, abriram as portas. Revistaram as nossa malas e disseram que não podíamos levar garrafas com tampa… Quando dentro do concerto vendia-se garrafas de água.

Corri, corri e corri pelas escadas… e finalmente pude-me sentar num sítio decente.

Basicamente, corri como nunca corri antes…!!! Espero que o meu professor de Educação Física não leia isto…

O concerto começou com os Union J. Começaram por cantar músicas do The X Factor e depois cantaram as suas.

Os meus bilhetes.

Os meus bilhetes.

Eu já estava a chorar antes de começar mas quando eles começaram a cantar eu não parava de gritar e berrar… Mas quando cantaram a Call Me Maybe, eu fiquei tão emocionada, parecia que tinha sido ontem que eles era apenas três!

Apenas houve um problema na primeira música, eles estavam muito bem a cantar quando… o som de fundo parou de tocar…

A última música foi a Carry You… Foi tão fixe poder vê-los ao vivo a cantar!!

Eles tinham uma bandeira portuguesa e ficaram com um cartaz!

Depois de 20 minutos (não sei o porquê de ter sido tanto tempo) apareceu a Selena. Cantou as suas músicas e blalalala.

Foi tão querido da parte dos Union J e da Selena dizerem que gostaram de Portugal.

Nota todas as imagens e vídeos aqui são meus, por isso se os utilizarem dêem-me crédito.

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. No Pinterest! E no Instagram!

Deixe uma Resposta

