The X Factor Portugal

The X Factor

João Manzarra, Cláudia Vieira, Pedro Granger, Raquel Strada ou outro apresentador seria o escolhido para a grande [e horrível] aposta da SIC.

A versão portuguesa de X Factor não terá uma dupla de apresentadores, mas sim uma única cara, feminina.

Bárbara Guimarães é a apresentadora escolhida pela SIC.

“Não está ainda decidido…”, afirma uma fonte da SIC.

Não sei o que vocês acham, mas esta será a PIOR EDIÇÃO de toda a Europa e do mundo!!!! A TV nacional estraga tudo…

Obrigada, por destruírem o melhor talent show  da TV e por envergonharem as pessoas que realmente se esforssam para tornar o The X Factor ser um programa que as pessoas queiram ver [uma coisa quase impossível]!

Foi este programa (a versão britânica ou americana) que lançou os idolos de milhares de crianças e adolescentes, para quê? Para isto? xx

*crying*

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. E no Pinterest!

5 comentários a “The X Factor Portugal

  1. Eu não sei quem publicou isto aqui, mas sinceramente. Horrível? Dá a oportunidade a pessoas que nunca a tiveram de seguir o seu maior sonho. Dá a conhecer novos talentos. Até faz rir (como os cromos que concorrem, sobretudo). Dá esperança às pessoas de fazerem o que mais gostam. Ao contrário da vergonha de por exemplo, o Big Brother (até tenho pena dos coitados que lá vão, pobrezinhos), é um programa familiar, todos podem ver. E, além disso, é um fenónemo mundial e tem dado bastantes audiências aos países que o transmitem.
    Quem escrever aquilo deve ser com certeza alguém ignorante sem conhecimentos alguns, desculpe lá, mas parece.

    • obrigada por comentares… fui eu que escrevi e tenho orgulho nisso! se achas que é uma boa ideia ou não: NÃO ME INTERESSA… espero que gostes do blog, até à próxima! xx

      • Tal como tu tiveste o direito de expressar a tua opinião, a pessoa que escreveu o comentário igualmente o fez.
        Se a opinião do mesmo NÃO TE INTERESSA tal vez a tua também não interessa-se aos leitores. E já gora, quando se expressa a opinião acerca de algo, seja o que for, à que fundamentá-la com argumentos minimamente aceitáveis,realistas e não palavras que transmitem sentimentos movidos por forças sensíveis da tua personalidade.
        Não estou a criticar, estou a apenas a tentar dizer que se deve pensar bem naquilo que se diz ,e muito mais naquilo que se posta na Internet, porque tal pode despertar reacções menos propícias aos indivíduos que tenham conhecimento de tal.

Deixe um comentário