Shay Mitchell fala sobre a quarta temporada de “Pretty Little Liars”

Shay Mitchel

Faltam apenas cerca de seis semanas para que comece a próxima temporada da série Pretty Little Liars!

Os fãs têm muitas questões acerca do enredo, Shay Mitchell, que interpreta Emily, foi questionada sobre várias coisas, mas não revelou muitas coisas…

“Eu falo com as pessoas e estão-me sempre a perguntar o que vai acontecer e eu tenho de ter cuidado para não falar demais. […]”.

Pretty Little Liars

A relação da sua personagem Emily com Toby também foi um assunto discutido por ela.

“Eu não acho que a Emily e o Toby tenham perdido a amizade que os une, porque ela tem estado sempre ao lado dele… […] Eu espero que assim continue na próxima temporada porque eu adoro gravar com o Keegan Allen. Mas até agora, há muitas cenas entre o Toby e a Spencer, o que também é ótimo”.

Então e vocês também estão ansiosos?? xx

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. E no Pinterest

Deixe uma Resposta

