Perrie Edwards está cansada de ser conhecida só porque ela namora com Zayn Malik

Little Mix

Perrie Edwards, de Little Mix, está cansada de perceber que as pessoas só lhe dão atenção ou só a conhecem porque o seu namorado é o Zayn Malik, de One Direction.

“I feel like a piece of meat. To be honest, I’d rather not have the attention.” – Foi o que a Perrie disse Metro. Em português significa: “Eu sinto-me como um pedaço de carne. Para ser honesta, eu preferia não ter atenção.”

Eu acho que a Perrie tem razão, a maioria das pessoas sabem que ela existe porque namora com o Zayn.

Ela está na banda Little Mix, essa banda ganhou uma edição de The X Factor, mas as pessoas não se importam com isso! Se gostam dela, deviam gostar dela por ela ser quem é e não por que ela namora com um famoso. xx

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. E no Pinterest

Deixe uma Resposta

