Jesy Nelson acha que Harry Styles conseguiria partir o coração da sua “irmã”

Jesy Nelson e Harry Styles

A Jesy Nelson, de Little Mix, baniria a sua irmã da namorar com Harry Styles – se ela tivesse uma.

Ela acredita que ele lhe conseguiria partir o coração e dar-lhe a reputação “mais uma namorada dele”. E ainda diz que:

  • “I don’t have a little sister, but if I did I would tell him to SOD. RIGHT. OFF – and if he didn’t I’d give him a slap.” —> em português: “Eu não tenho uma irmã mais nova, mas se tivesse eu diria-lhe [ao Harry] para a parar de chatear-la – se ele não o fizesse dava-lhe um estalo.”
  • A Jesy diria à “irmã” se namorasse com ele : “I’d tell her no! I’d tell her she’s gonna get her heart broken, and to stay away.” —> em português: “Eu diria-lhe não! Eu diria-lhe que ela ia ficar com o coração partido, e para ficar longe dele.”

Estamos no Dia de São Valentim, Jesy, se tiveres sorte não passas o dia com ele!

Só não entendo uma coisa qual é o problema dela com ele?? xx

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious. E no Pinterest

Um comentário a “Jesy Nelson acha que Harry Styles conseguiria partir o coração da sua “irmã”

Deixe uma Resposta

