iGo One Direction em português fica horrível!

iGo One Direction

Já viram o episódio? Já estreou há algum tempo mas aquilo está horrível em português! Eu ADORO o episódio mas quem é que teria uma voz assim? Resposta—> Ninguém!!!! O episódio em inglês é absolutamente fixe mas em português não posso dizer a mesma coisa… (Quer dizer não gostei da parte em que eles cantavam a What Makes You Beautiful !!!)

Bem, eu estava a falar do que eu acho mas e vocês?? A sério eu quero saber a vossa opinião!

P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious.

Deixe uma Resposta

