Victoria Justice fala, na rádio, sobre Victorious e sobre One Direction vs The Wanted!!

Victoria Justice

A Victoria, numa das rádios dos Estados Unidos chamada Kidd Kraddick in the Morning, a Victoria começou por falar sobre Victorious e deve ter acabado por falar sobre One Direction vs The Wanted… Ela disse que gosta dos dois. Eu acho que é óbvio quem ganha e, sinceramente, não gosto de nenhum (até detesto ambos), mas se insistem…

  P.S.: Comentem, quero saber a vossa opinião. Sigam-me no twitter: @BVarious.

3 comentários a “Victoria Justice fala, na rádio, sobre Victorious e sobre One Direction vs The Wanted!!

  1. eles são tão feios eu nem consigo comentar o quanto os odeiooo !!!!!
    porque e que eles existem eles sao feios cantam mal sao GAYS com G grande eles podiam morrer eu fazia uma festa eu nao os aguento

Deixe uma Resposta

