Na 3ª temporada de Casa de Anubis…

Alexandra Shipp

Ainda estão a filmar a 3ª temporada mas:

  • A Alexandra Shipp vai ser uma nova personagem de Casa de Anubis. Não sei se irá ser a Nina Martin se vai fazer outro papel.
  • Provavelmente, a Joy e o Mick sejam namorados nesta temporada, faria sentido certo??
7 comentários a “Na 3ª temporada de Casa de Anubis…

  1. a alexandra nao e tao bonita com a nina
    nao estou a disser que alexandra nao e bonita mas nao e a nina ela e especial
    por favor parem a 3 temporada
    se vosse continuarem toda a minha escola, familia ,amigos vao deixar de ver o programa e depois o nickelodeon vai a baixo.
    na miha escola a mil e 500 alunos com mais a escola de baixo que sao mil e700 alunos esta a ver de pois vem a miha familia dos 4 cantos do mundo que juntos fazemos 100 pessoas mais os meus amigos que somos 500 e a minha familia e amigos contam a pessoas que conhecem e depois lavai o nickelodeon
    por agua a baixo
    veijam o meu concelho e digam algo /com por exemplo que a nina vai continuar comnosco na casa de anubis

Deixe uma Resposta

